quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Betty, a Feia” já tem horário na Rede TV!

betty feia
Após anunciar que irá reprisar a novela colombiana “Betty, a Feia”, a Rede TV!, que confirmou a notícia, já revelou que a trama será exibida de segunda a sexta, às 18h. A data ainda não foi divulgada.

 ”Betty, a Feia” conta a história de uma moça sonhadora, interpretada pela atriz Ana Maria Orozco, que é apaixonada por seu chefe e faz de tudo para salvar a empresa em que trabalha da falência.

Sem atributos físicos, Betty é o tipo de moça que não chama a atenção dos homens. Com óculos “fundo de garrafa”, aparelhos nos dentes e figurino extravagante, Betty costuma ser ridicularizada, mas nem por isso deixa de sonhar com um grande amor.

Essa versão original já ganhou vários remakes no mundo todo. Na Televisa, a trama se chamou “A Feia Mais Bela”, que já foi exibida no SBT. Na Record, o drama se chamou “Bela, A Feia”, interpretada pro Gisele Itié. Nos Estados Unidos, uma versão americana, produzida pela poderosa ABC se chamou “Ugly Betty” (Betty Feia), que também já foi exibida na emissora de Silvio.

TV Foco