terça-feira, 26 de junho de 2012

Enquete: Quem deve substituir "Pequena Travessa" no SBT


 
Todos Sabemos que a reprise da novela "Pequena Travessa"  não vem agradando no quesito audiência, por ser uma história sem sal como sua antecessora "Pícara Sonhadora" que também não conseguiu segurar os indíces da sua antecessora "Amigas e Rivais".

Muitos querem que o SBT não exiba mais novelas nesse horário, Mais essas novelas dão um bom retorno comercial e por isso ele continuará na grade da emissora de Silvio Santos.
Nós também sabemos que uma boa novela mexicana pode garantir ótima audiência em qualquer faixa, Por isso, Estamos fazendo essa enquete para saber na sua opnião, Qual novela deve substituir "Pequena Travessa" na faixa das 14:30h?

Éramos Seis
Revelação
 Chiquititas Brasil
Seus Olhos
Amor e Ódio
Sangue do Meu Sangue

Qual dessas você acha que o SBT vai  reprisar? Comente!


15 comentários:

  1. na minha opinião deve ser a feia mais bela
    pois o sbt nunca reprisou e eu tenho certeza que daria otima audiencia
    o sbt poderia botar 2 horarios de reprise mexicana

    2h15 a feia mais bela/a madrasta( com 1h15 minutos)
    3h30 eramos seis/seus olhos
    4h30 maria mercedes/a usurpadora

    ResponderExcluir
  2. 14:30 cúmplices de um resgate
    15:30 rubi
    16:30 canavial de paixões de novo

    das três prefiro cúmplices de um resgate com belinda

    ResponderExcluir
  3. eu prefiroooooooo a uma trama mexicana que nunca o sbt colocou no ar como soy tua duena]a dona eu preferia essa ou outras tramas mexicana mas o sbt deveria colocar amy a menina da mochila azul ou chiquititas brazil tds a verçoes

    ResponderExcluir
  4. As novelas que não deram muito certo a noite devem ser colocadas neste horário como Revelação. Pois Amigas e Rivais que não deu certo a noite foi muito bem à tarde, tendo uma maior audiencia no período da tarde do que a noite. Bom, eu não acho essa novela sem sal... Eu amo Pícara e Travessa!!! Bem melhor que as novelas mais picantes da Globo. PARABÉNS SBT PELAS INCRÍVEIS NOVELAS!!!

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro que o sbt passasse assim como se fosse a nova grade deles .
    13:15 ERAMOS SEIS .
    14:00 A BELA MAIS FEIA .
    14:55 REVELAÇAO .
    15:20 SEUS OLHOS .
    16:00 RUBI .
    16:55 AMOR E ODIO .
    17:35 CASOS DE FAMILIA .
    DE TODAS QUE EU DISSE EU PREFIRO A BELA NAIS FEIA , RUBI , REVELAÇAO . ESSA QUE EU PREFIRO .

    ResponderExcluir
  6. eu acho que Chiquititas Brasil teve substituir pequena travessa do sbt

    ResponderExcluir
  7. eu acho tb que a novela Salomé que estreou aqui no SBT em 2001,Rosalinda (1999,)Rubi (2004) .... poderia substituir a novela pequena travessa

    ResponderExcluir
  8. Será q vcs não perceberam q em cada um desses 3 horáros o Sbt exibe um gênero diferente de novelas? Não é qualquer novela q ocupa cada um desses 3 horários.
    Às 14h são exibidas novelas brasileiras com temática jovem.
    Às 15h exibem novelas brasileiras tbm, porém com temática adulta.
    Por fim, às 16h exibem novelas mexicanas.
    O casting de novelas brasileiras com temática jovem está quase esgotada, restando apenas as novelas Colégio Brasil (1996 - acho difícil ser reprisada) e Chiquititas Brasil (1997 a 2001 - não poderá ser reprisada caso o Sbt decida fazer o remake dela após Carrossel).
    É isso aí...

    ResponderExcluir
  9. Digo eu que "A Feia mais bela" substituirá "Pequena Travessa", porque mesmo sendo mexicana tem uma temática parecida. Eu ainda prefeira que o humor leve "Hasta que el dinero nos separe" fosse exibido pelo SBT, mas não será. Meus palpites para as próximas reprises são:

    14h15 - A Feia mais bela;
    15h15 - Éramos Seis (Após "Canavial de Paixões")
    16h15 - Rosalinda (Após "Maria Mercedes")

    ResponderExcluir
  10. omor e odio eu adoro,queria também que voltasse carinha de anjo e abraça me muito forte.

    ResponderExcluir
  11. ja viram que nada dessas que citaram e sim gotinha de amor nossa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal não percam dia 17, a volta de "Gotinha de Amor". Avisem a todos os seus amigos e famíliares e Compartilhe nas redes sociais a volta dessa novela mágica que está de volta a partir do dia 17 às 14:15 da Tarde no SBT.

      Excluir