sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Apesar de grávida, Juliana Paes investe em exercícios para cuidar do corpo


688710_julianapaesINTjpg
Apesar de já estar no quarto mês de gravidez, não é fácil ver alguma gordurinha fora do lugar no corpo de Juliana Paes. Durante as gravações do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a morena revelou o que tem feito para cuidar da boa forma enquanto seu segundo filho não chega. Mãe de Pedro, de um ano, ela aposta que não se mexe em time que está ganhando.

“Já que deu certo, estou fazendo tudo da mesma forma que fiz na primeira gestação. Tenho feito caminhadas, corridas – que a minha médica liberou -, pilates e ioga”, explicou, mostrando que a fórmula mágica não é assim tão simples. “Acho importante fazer o corpo se mexer. Não queria ser aquela grávida cheia de preguiça.”

Porém, os exercícios físicos não são o suficiente para escapar das temidas estrias. Para tentar evitar o problema, Juliana mantém a barriga bem hidratada. “Uso muito creme para ajudar na elasticidade da pele”, conta. Aguardando ansiosamente o momento de a família ganhar mais um membro, a atriz comemora o fim dos enjoos, mais frequentes do que da primeira vez. “Ainda bem que passou. As 12 primeiras semanas são complicadas”, desabafou.

TV Foco