sábado, 1 de dezembro de 2012

Filmes do Dia (01/12): Comédia, Erotismo, Aventura & muito mais…

Tem opção de longas para todas as idades neste sábado (01). Confira os títulos:
PEQUENOS GUERREIROS – Cine Aventura
Filme ganhador de vários prêmios de efeitos especiais irá ao ar novamente na Record. Pequenos Guerreiros fala de uma indústria de brinquedos que decide fabricar uma nova linha de bonecos de guerra. Mas são incluídos acidentalmente chips militares de inteligência artificial, o que faz com que ganhem vida e iniciem uma inusitada guerra.
Livre Tem no elenco Gregory Smith, Kirsten Dunst, Jay Mohr. Foi lançado no ano de 1998. Tem um total de 110 minutos.
Vai ao ar depois do Pica Pau, às 15h15.
Canguru JackCANGURU JACK – Cine Família
Aventura e muita comédia na sua noite. Canguru Jack conta a história de Charlie e Louis são amigos desde a infância no Brooklin, quando Louis salvou Charlie de um afogamento. Desde então Louis usa esse “crédito” para “explorar” o amigo Charlie. O padrasto mafioso de Charlie, com segundas intenções, confia a eles uma entrega na Austrália. Apesar de toda a “roubada” que se meteram, a coisa ainda piora quando “conhecem” Jack, um irreverente canguru.
Livre O filme tem no elenco Jerry O´connell, Anthony Anderson e Estella Warren. Foi lançado no ano de 2003. Tempo total é de 92 minutos.
Podem assistir, às 22h30, após SuperNanny.
Doze Homens e um Outro Segredo
DOZE HOMENS E UM OUTRO SEGREDO – Cine Belas Artes 
Você tem a opção de ver a sequência de um clássico. Doze Homens e Um Outro Segredo se passa três anos depois que Danny Ocean e sua gangue realizaram o plano perfeito: roubaram u$ 160 milhões dos cassinos de Benedict. Agora encontrados, um a um, e pressionados por Benedict, o grupo tem apenas duas semanas para devolver todo o dinheiro roubado, mais os juros do período. O que fará agora o astuto Danny?
Não recomendado para menores de 12 anos idade No elenco: George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Catherine Zeta-Jones, Aandy Garcia e Julia Roberts. Foi lançado em 2004. 125 minutos de arte.
Vai ao ar após Cine Família, às 23h45.
Filme Inédito
BOBEOU, DANÇOU – Supercine
Dirigido pelos mesmos criadores da série Todo Mundo em Pânico, a comédia satiriza filmes de dança. Bobeou, Dançou mostra os doces e inocentes sonhos de bailarina de Megan que são despedaçados quando ela é obrigada a frequentar um colégio de periferia, onde conhece Thomas, um jovem dançarino de hip-hop, que está do lado errado da pista. Com uma nova turma de amigos, será que essa garota suburbana, sem nenhum “crédito” urbano, vai conseguir se impor e realizar seus sonhos? Vai ser o maior dos desafios…e também dos filmes de dança.
Não recomendado para menores de 14 anos idade Shoshana Bush, Damon Wayans, Jr. e Essence Atkins são os astros do longa. Lançado em 2009, tem 83 minutos.
Vai ao ar logo após Zorra Total, às 23h20.
Karatê Kid II: A Hora da Verdade Continua – Sessão Livre
Aventura na sua tarde com um clássico. Karatê Kid II: A Hora da Verdade Continua mostra o jovem Daniel que viaja ao Japão acompanhando seu mestre Miyagi,  cujo pai está entre a vida e a morte. Para o garoto, a viagem é uma jornada a um exótico mundo, onde vai desvendar novas pistas do passado secreto de seu mentor. Mas o jovem lutador acaba se envolvendo com um antigo inimigo de Miyagi, que tenta se vingar dele mais uma vez. Agora, longe dos treinamentos, da multidão incentivando e da segurança de casa, Daniel vai enfrentar um grande desafio. E também vai ter a chance de encontrar um novo amor.
Não recomendado para menores de 10 anos idade Estrelas do longa são Ralph Macchio, Pat Morita e Martin Klove. Lançado em 1986 com 109 minutos de arte.
Se liga, é às 16h35.
TODO MUNDO EM PÂNICO 3 – Top Cine
Terror ou comédia? É difícil definir o gênero que predomina este filme. Todo Mundo em Pânico 3 se passa três anos e meio após Sidney deixar a Windsor College. Ela passou a levar uma vida calma e reclusa no norte da Califórnia. Mas sua paz é estilhaçada quando o terror emerge no set de “Stab 3″, uma produção de Hollywood que levanta questões perturbadoras sobre os eventos que aterrorizaram a cidade de Woodsboro – e continuam a assombrar Sidney Prescott.
Não recomendado para menores de 16 anos idade Tem no elenco David Arquette, Neve Campbell, Courtney Cox. Foi lançado em 2000 e tem 84 minutos de arte.
Confere logo após Acredite se Quiser, às 22h15.
 
EMMANUELLE: A MAGIA DO SEXO – Cinema na Madrugada
Você que é devasso vai adorar o filme desta madrugada. Emmanuelle: A Magia do Sexo se baseia nas amigas de Emmanuelle que estão encantadas com seus namorados. Porém, Emmanuelle tem dúvidas sobre o que é o amor enquanto observa o relacionamento de cada uma. Acidentalmente, ela evoca o espírito do amor, que a mostra outras faces desses relacionamentos enquanto ensina a ela novos truques. Assim, Emmanuelle aprende a verdade sobre o amor.
 As estrelas do longa são Natasja Vermeer, Valerie Baber e Matt Wizbe. Foi lançado em 2003 e tem 89 minutos de duração.
Vai ao ar após Show Business, à 0h50.

Informações do TV Foco