sexta-feira, 15 de março de 2013

“BBB13″: Andressa tenta mexer com psicológico de André


Os únicos que restaram na prova do líder no “BBB13″, Andressa usa estratégia psicológica para André desistir da disputa. A sister garante para o rapaz que está muito bem para continuar na disputa lutando pela liderança do programa.

André diz para Andressa que ele programou um tempo limite: “Vou até o tempo que eu estabeleci para mim. Continua, que se esse tempo passar, vai ser seu”, diz ele. Andressa insiste e garante que não está com nenhuma dificuldade física. “Estou bem, não estou com dor nas costas e dor nas pernas. É mais a paciência de ficar esperando”.

O rapaz chega a brincar com o fato de estar há pouco mais de treze horas na prova. “Estava pensando em ir até amanhã pra gente bater o recorde”. “Vai até onde você aguentar e eu vou até onde você for. Estou no gás”, responde a esteticista.