quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Após deixar Rede Globo, Rosana Jatobá assina contrato com a Fox

rosanajatoba-agnews
Após 12 anos de trabalho na Rede Globo e seis meses como comentarista de sustentabilidade na Rádio Globo, a jornalista Rosana Jatobá está de trabalho novo. A ex-mulher do tempo da Globo comandará o “Super Domingo”, às 21h, exibido na National Geographic, do grupo Fox.
Em sua página no Facebook, a profissional diz que a atração vai exibir “grandes documentários sobre temas impactantes, de interesse mundial”. O primeiro deles será o inédito “Mataram o presidente”, sobre a morte dos presidentes americanos Abraham Lincoln (1809-1865) e John Kennedy (1917-1963).

TV Foco

“O Profeta” não melhora audiência do “Vale a Pena Ver de Novo”

 


A estreia de “O Profeta” não alterou significativamente a audiência do “Vale a Pena Ver de Novo”. Em seu retorno, na segunda-feira, a novela marcou 13 de média, praticamente o mesmo índice de “A Cor do Pecado”, patamar que gerou certa preocupação na Globo. Ontem, a reprise do folhetim atingiu 12 pontos e nesta quarta-feira 9 de média. É claro que na primeira semana são aguardadas oscilações nos índices, mas os números estão abaixo do que se desejava para o horário. “O Profeta” foi escolhida com a missão de alavancar a audiência derrubada por “A Cor do Pecado”.

Apesar dos números do “Vale a Pena Ver de Novo” estarem bem abaixo do que a reprise de novelas costumava marcar, o alto comando da Globo descarta a possibilidade do término das reprises e sua substituição por algum programa. Os executivos ligados à programação sabem que o comportamento do telespectador mudou e que muitas pessoas deixaram de assistir TV no período da tarde, diminuindo a quantidade de aparelhos ligados. Os tempos são outros! 


JP Parabólica



Em “Guerra dos Sexos”, Nando é flagrado dançando balé

guerra-dos-sexos-nando
Em “Guerra dos Sexos” , Nando (Reynaldo Gianecchini) está penando nas mãos de Ludmila (Grace Gianoukas), uma professora de balé casca-grossa que tem a tarefa de deixar o rapaz pronto para andar nas passarelas do próximo desfile da Positano.

Em mais uma aula, ele é obrigado dar bons passos com uma malha bem coladinha. “Se alguém da vila me vê aqui,  perdido”, diz, sem graça. E é isso que acontece! Depois de seguirem Nando, Frô (Marianna Armellini) e Ulisses (Eriberto Leão) flagram o amigo no meio das bailarinas da turma.

Só na maldade, Frô começar a rir do bonitão: “Machão, machão, mas vem dar os seus pulinhos”. Ulisses defende o amigo, mas depois que vê ele de malha e sapatilha acaba tomando um susto.  Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira (27), pela Rede Globo.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Diretores de “Chiquititas” aparecem em um dos locais da trama

Chiquititas Novela
Com um pouco dos trabalhos adiantados, onde a autora, Íris Abravanel, já entregou trinta capítulos prontos, a nova adaptação de “Chiquititas” segue sendo preparada pelo SBT.
Hoje, 25 de fevereiro,  os diretores da novela divulgaram uma foto onde estão em um dos cenários da trama, local parecido com uma doceria.
Vale ressaltar que, apesar de “Chiquititas” já ter tido uma versão brasileira, aquela havia sido produzida na Argentina. Esta será a primeira vez que a produção será totalmente nacional, contando apenas com a ideia original da Telefe.

TV Foco

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Confira a possível imagem do desenho da novela “Carrossel”


novela carrossel
Como já noticiamos, o SBT já está em produção acelerada com o desenho animado da novela “Carrossel”, uma de suas grandes apostas para o segundo semestre, que contará com todos os personagens da trama e terá uma primeira temporada com 26 episódios.

O  departamento de licenciamentos do SBT já aposta que o desenho seguirá o bem-sucedido exemplo da novela, que gerou mais de 300 produtos infantis, dos mais diversos gêneros.

A ideia da emissora é distribuir os episódios para toda América Látina. A primeira imagem do desenho foi divulgando, onde podemos ver alguns personagens da novela, confira:

carrossel desenho

Vídeo Nova – “Telegrama Legal” com Inês Brasil


Inês Brasil
O “Telegrama Legal”, do “Domingo Leal”,  exibiu hoje, 17 de fevereiro, mais uma pegadinha. Desta vez a vítima foi a dançarina Inês Brasil.

Inês foi sucesso na internet após seus vídeos para entrar no “Big Brother Brasil”, da Globo, porém não conseguiu entrar no reality por não se encanhar no perfil do programa.
Confira o vídeo da pegadinha:

SBT pode encurtar reprise de “Jamais te Esquecerei” devido aos baixos números

 SBT Madrugada
                                                   Emissora estuda próxima reprise

O SBT não está nem um pouco satisfeito com os atuais números da reprise de “Jamais te Esquecerei’”. A trama raramente passa dos 3 pontos e dificulta o desempenho de “A Usurpadora” exibida na sequência.

Por conta disso, a emissora de Silvio Santos já estuda com cautela a substituta da trama. De acordo com dados apurados, disputam a vaga para reprise, “Éramos Seis”, “Revelação”, “Seus Olhos” e a mexicana “Abraça-me muito Forte”.

No entanto a torcida nos bastidores é para “Éramos Seis” de 1994. A trama narra o cotidiano da vida de Dona Lola, ao lado do marido Júlio e dos quatro filhos (Carlos, Alfredo, Isabel e Julinho) desde quando estes eram pequenos até a idade adulta, quando Dona Lola termina seus dias sozinha numa casa para idosos.

A história transcorre todos os fatos marcantes de sua vida: a dura luta para criar os filhos; a morte do marido; a morte de Carlos, o filho mais velho, vítima na Revolução de 1932; os problemas com Alfredo, metido com movimentos políticos e badernas; a união precoce de Isabel com um homem bem mais velho e casado; o casamento de Julinho com uma moça da sociedade que culmina com a ida de Dona Lola para um asilo.

Antena TV

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Durante evento em Milão, Fergie exibe sua barriga de gestante


164098_36

Na segunda-feira (18), Fergie anunciou via twitter a gravidez de seu primeiro filho com o ator Josh Duhamel . Na tarde deste sábado (23), a cantora exibiu sua barriguinha de gestante durante um evento. Fergie assistiu aos desfiles da Semana de Moda de Milão, na Itália.

Lembrando que, a cantora deu uma parada nos shows do Black Eyed Pears justamente com o intuito de engravidar. Levantando suspeita de gravidez no último dia 5, quando a cantora prestigiou o marido na pré-estreia do filme Safe Haven usando um vestido justo marcando a barriga.

“Pica-Pau” empata com o SBT na tarde deste Sábado (23)

pica
O desenho “Pica-Pau”, exibido neste último sábado, 23 de fevereiro, obteve a vice-liderança, embora tenha empatado com a emissora de Silvio Santos no horário de confronto.

De acordo com dados prévios do Ibope, a atração obteve média de 5.1 (5) – os mesmos índices do SBT no horário. A Globo foi líder com 9.4. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

TV Foco

“Fúria Em Duas Rodas” no “Cine Família” deste Sábado (23)




 

Título Original: Torque
Elenco: Martin Henderson / Ice Cube / Adam Scott / Monet Manzur
Diretor: Joseph Kahan
Origem: EUA/2004
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade

Sinopse:
O motociclista Cary Ford, depois de um tempo fora, volta para limpar seu nome, pois estaria supostamente envolvido com drogas quando mexia nas motos de Henry James, líder de um grupo de motoqueiros. Mas provar sua inocência não será nada fácil, pois Henry está na área. Com medo, Cary decide fugir, mas várias gangues partem em seu encalço.



“Cine Família” vai ao ar hoje, às 22h15 da Noite, após “Superanny” no SBT.

“Estrelas” mantém Globo na liderança neste Sábado (23)


angelica620
Por culpa do baixo números de televisores ligados na grande São Paulo, o programa “Estrelas”, exibido todos os sábados pela Rede Globo, registrou baixa audiência. O programa costuma sempre registrar média de 13 á 14 pontos.

No total, a atração registrou 9.4 pontos de média, exibido das  13h53 ás 14h49. Neste mesmo horário a Rede Record conseguiu a vice liderança com 6 pontos de média e o SBT ficou em terceiro com 5 pontos.

Cada ponto no Ibope representa 62 mil residência. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

“Chaves” registra a vice-liderança isolada

Chaves Campeão de Audiência
A exibição do seriado mexicano “Chaves”, exibido na manhã desta último sábado, 23 de fevereiro, conseguiu a vice-liderança no ranking da TV aberta.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração rendeu média de 2.6 contra 0.5 da Record e 0.5 da Band. No mesmo horário a Globo foi líder com 3.9. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

O os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado. Estes índices servem como referência no mercado publicitário de São Paulo.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Três é Demais” perde para a Record nesta Sexta (22)

A volta da série dos anos 90 “Três é Demais” parece não ter agradado muito o público. A audiência da série exibida ao meio dia pelo SBT segue abaixo do esperado, tanto que nesta Sexta (22), a série perdeu novamente para a Record.

“Três é Demais” marcou apenas 5.0 pontos de média, no mesmo horário a Record exibindo o “Balanço Geral” ficou na vice com 5.8 e a Globo ficou na liderança com 10.8 de média.

Novo “Carrossel Animado” estreia nesta Segunda (25)


Vila Patati Patatá
Como já noticiamos, os palhaços Patati Patatá terão um novo atração na emissora de Silvio Santos. Eles vão apresentar um programa nas manhãs do SBT, com formato diferenciado e auditório para crianças.

Trata-se do novo “Carrossel Animado”. O programa agora se passa na Vila Patati Patatá, que será palco de esquetes entre os palhaços e seus amigos inseparáveis Mano Tensão e Tony Tonelada.

A exibição será de segunda a sexta, das 8h às 9h da manhã. O novo projeto faz parte do núcleo infantil sob o comando de Silvia Abravanel. A direção do programa fica por conta de Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços e idealizador do projeto.

“O objetivo é levar muita alegria e entretenimento para todas as famílias brasileiras. Acredito muito neste novo formato, pois as crianças terão acesso ao universo Patati Patatá. O cenário traz para o palco todo o sonho e magia existentes na imaginação dos pequenos”, finaliza Rinaldi.

TV Foco

Hoje em “Rosalinda” (22/02)


Xavier continua trancado no quarto e se recusa a receber o rapaz. Valéria, conversando com Alfredo, diz que, apesar de não ser a verdadeira mãe de Fernando José, tem todo o direito de dizer com quem ele deve se relacionar. Ela marca um encontro com Pâmela e pede sua ajuda para afastar Rosalinda da vida de Fernando José. 

Valéria decide ir, anonimamente, até a banca de flores para conhecer Rosalinda. Soledade recebe a notícia de que em breve deixará a prisão. 

A notícia a preocupa pois com a morte da irmã, não sabe para onde ir quando conseguir a liberdade. Fernando José diz a Rosalinda que a levará para conhecer sua mãe. Ao chegar lá, Rosalinda se surpreende ao ver a casa luxuosa onde vive seu namorado.

“Rosalinda”, hoje às 14h30 da Tarde, após o Chaves.

Veja a audiência detalhada de “Soy Tu Dueña” no México

Em breve, o SBT deve exibir a novela mexicana “Soy Tu Dueña” da Televisa, inédita no Brasil. A novela tem no elenco a atriz Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic, de “A Usurpadora”.

NOVELA: Soy tu Dueña (Sou Sua Dona)
HORÁRIO:
 21h
DE:
Nicandro Díaz González
META:
25 Pontos

19/04 a 23/04/2010 28 26 27 28 26 = 27
26/04 a 30/04/2010 26 26 26 26 24 = 25
03/05 a 07/05/2010 24 24 27 30 23 = 26
10/05 a 14/05/2010 27 29 27 27 26 = 27
17/05 a 21/05/2010 27 26 27 24 24 = 25
31/05 a 28/05/2010 23 23 24 25 23 = 24
07/06 a 11/06/2010 24 26 24 23 23 = 24
14/06 a 18/06/2010 26 26 26 24 24 = 25
21/06 a 25/06/2010 24 24 25 26 24 = 25
28/06 a 02/07/2010 25 26 26 26 25 = 26
05/07 a 09/07/2010 25 26 26 26 25 = 26
12/07 a 16/07/2010 24 25 26 27 24 = 25
26/07 a 30/07/2010 25 25 25 24 22 = 24
02/08 a 06/08/2010 24 24 24 24 23 = 24
09/08 a 27/08/2010 26 25 26 26 25 = 26
30/08 a 03/09/2010 27 26 26 26 26 = 26
06/09 a 11/09/2010 27 26 27 27 25 = 26
13/09 a 18/09/2010 26 26 20 22 24 = 24
20/09 a 24/09/2010 28 28 28 27 25 = 27
27/09 a 01/10/2010 28 26 28 28 26 = 27
04/10 a 08/10/2010 26 26 26 27 25 = 26
11/10 a 15/10/2010 26 26 28 28 27 = 27
18/10 a 22/10/2010 28 29 29 30 29 = 29
25/10 a 29/10/2010 28 27 27 27 27 = 27
01/11 a 06/11/2010 25 28 29 30 31 = 29
07/11 a 07/11/2010 30 ** ** ** ** = 30

MÉDIA GERAL:  26 pontos - Sucesso

“A Usurpadora” empata com a Globo nesta Quinta (21)


A Usurpadora SBT 2012 
Em pleno share baixo a novela “A Usurpadora” reprisada nas tardes do SBT garantiu a liderança empatada com a Globo deixando a emissora dos Marinhos com péssimo índices de audiência.Ao todo foram 6.2 de média (6), índice excelente para o horário e share do dia.
No mesmo horário a Globo foi líder com 6.3 (6) e a Record amargou a terceira colocação com apenas 3.7 (4) de média.

TV Foco

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Três é Demais" não atinge bons índices para o SBT



A exibição da série "Três é Demais" no SBT não vem registrando bons índices. No mesmo horário em que a série é exibida atualmente, "Um Maluco no Pedaço" chegava à 7 pontos de média e a vice-liderança isolada para o SBT. Providencias serão tomadas caso a série não reaja no ibope.

Consolidados desta Quarta (20/02/2013) - SP

:globo:
Globo Rural 4
Bom dia Brasil 5
Bom dia SP 8
Bom dia Brasil 10
Mais Você 7
Bem Estar 7
Encontro 6
SPTV 10
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 11
Video Show 11
Da Cor do Pecado 16
Sessão da Tarde 10
Globo Notícia 13
Malhação 13
Lado a Lado 18
SPTV 19
Guerra dos Sexos 21
Jornal Nacional 23
Salve Jorge 33
Big Brother Brasil 31
Futebol – Taça Libertadores 21
Jornal da Globo 10
The Good Guys 5
Corujão 3
Agentes Fora da Lei 2
Festival de Desenhos 2
:record:
Balanço Geral 3
SP no Ar 7
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 5
Programa da Tarde 3
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 6
José do Egito 12
Balacobaco 9
Super Tela 6
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 2
Bom Dia & Cia 4
Três é Demais 4
Chapolin 4
Chaves 4
Rosalinda 3 (vice empatada)
Jamais Te Esquecerei 3 (vice)
A Usurpadora 6 (vice)
Quem Convence Ganha Mais 4
Um Maluco no Pedaço 4
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6
SBT Brasil 5
Carrossel 11
Programa do Ratinho 6
Cante se Puder 4
De Frente com Gabi 3
Jornal do SBT 2
Dois Homens e Meio 2
Big Bang: A Teoria 2
A Lei de Harry 2
Jornal do SBT Manhã 2
Jornal do SBT Manhã 2
:band:
Primeiro Jornal 1
Primeiro Jornal SP 0,5
Dia Dia 1
Band Kids 2
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 4
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball GT 2
Futurama 2
iCarly 3 (terceiro)
Futebol – Liga dos Campeões 6
Brasil Urgente 4
Brasil Urgente SP 4
Jornal da Band 4
Show da Fé 1
Zoo 3
Os Simpsons 4
Sessão Especial 4
Agora é Tarde 3
Jornal da Noite 1
Boletim Liga dos Campeões 1
Claquete 1
Pop Corn TV 1
:redetv:
Guia do Trânsito 1
Pronto Atendimento 1
Bob o Construtor 1
Peixonauta 1
Quintal da Cultura 1
TV Cocoricó 1
Peixonauta 1
Os Sete Monstrinhos 1
Cyberchase 2
Doug 2
O Show Secreto 2
Quintal da Cultura 1
Matinê Cultura 2
Cartãozinho Verde 2
Pé na Rua 1
Caçadores de Mitos 1
As Aventuras de Sarah Jane 1
Jornal da Cultura 2
Mostra Internacional de Cinema 1
Metrópolis 1
Manos e Minas 1
:redetv:
Se Liga Brasil 1
TV Kids 1
A Tarde é Sua 1
TV Kids 1
RedeTV Esporte 1
TV Fama 1
RedeTV News 1
Superpop 2
Leitura Dinâmica 1
Amaury Jr. 0,4

"iCarly" empata com o “Programa da Tarde” na Record


 

A série das tardes na Band, “iCarly”, segue com boa audiência. A atração conseguiu empatar com o programa ao vivo da Record nesta quarta-feira(20). Também nesta quarta, o “Programa da Tarde” registrou novamente seu recorde negativo de audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “Icarly” e “Programa da Tarde” registraram  3.0 pontos de audiência. No horário a Globo liderou com 10 pontos e o SBT ficou em segundo lugar com 6 pontos de média.

Os números acima servem como referência para o mercado publicitário. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

“Balanço Geral SP” fecha em baixa nesta Quarta (20)



O  jornalistico apresentado por Geraldo Luís que vai ao ar no horário do almoço pela Rede Record de televisão marcou baixa audiência nesta quarta (20).

Segundo a prévia divulgada o programa fechou com 4.7 de média entregando com 4.5 para o “Programa da Tarde”.

TV Foco

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ex-funcionários da Rede TV! fazem campanha no Facebook por atraso de salário

 
Não é de hoje que se ouve que a Rede TV! não paga seus funcionários em dias. Até os apresentadores já foram afetados – alguns continuam. Por conta disso, os revoltados, em uma tentativa de expor o atual cenário da emissora, criaram uma conta no facebook (Rede TV! me deu calote, nome da página).

“Um espaço para mostrar a sociedade que a RedeTV! faz televisão SEM PAGAR os direitos trabalhistas de quem dá o sangue e o suor para tentar manter essa emissora no ar.”, postagem sobre a página.

Um funcionário, que não revelou o nome, publicou as verdades polêmicas:

Só aqui nessa página já somos mais de 20 ex-funcionários desligados a meses e que ainda não receberam um centavo referente aos nossos direitos trabalhistas garantidos por lei. Ao contrário do que o RH diz, a RedeTV! NÃO ESTÁ PAGANDO quem foi desligado, e nós somos a maior prova disso! Vamos continuar divulgando essa página até que essa política empresarial bandida chegue ao conhecimento de todo o meio televisivo. E pra quem acha que é vergonha lutar pelos seus direitos ou que vai “se queimar” denunciando a RedeTV!, saiba que essa empresa é que já está queimada e é motivo de riso pelos corredores das outras emissoras e departamentos comerciais de anunciantes…

Vale lembrar que a equipe do “Pânico”, quando pertenciam a emissora, não estavam recebendo o salário. Isso os motivaram a deixar a Rede TV!  para ir a Band, onde estão sendo bem pagos.

Vamos ver como essa novela termina. Clique AQUI  e veja o perfil.

“Três é Demais” empata com a Record nesta Terça (19/02)


três é demais
O SBT exibiu nesta teça-feira, 18, o seriado “Três é Demais”. A atração conseguiu índices razoáveis, porém não consegue se distanciar da Record com boa vantagem.

Segundo dados prévios do Ibope, a Globo no horário garantiu a liderança com 9.4 pontos, a Record ficou na vice com 5.1 pontos e o SBT logo em seguida com 5.0 pontos de média. Arrendondando, a série empatou com a Record.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.  Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

TV Foco

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SBT estreia nova grade de programação hoje (18/02)

 

Hoje, 18, o SBT estreia sua nova programação, com intuito de elevar a audiência do canal.

No período vespertino, tem a volta dos seriados Chaves” e Chapolin” e da novela Rosalinda com Thalia. Já no início do horário nobre, tem a exibição das séries Um Maluco no Pedaço”, As Visões da Raven” e Eu, a Patroa e as Crianças”.

Veja como fica a grade a partir de hoje:
12h45 - Três é Demais
13h15 - Chapolin
13h45 - Chaves
14h30 - Rosalinda
15h15 - Gotinha de Amor - Penúltimo Capítulo
16h15 - A Usurpadora
17h15 - Quem Convence Ganha Mais
18h15 - Um Maluco no Pedaço
18h45 - As Visões da Raven
19h20 - Eu, a Patroa e as Crianças

Segue normal...

“É Notícia” zera no Ibope da RedeTV!

 

Nesta última sexta-feira, 15 de fevereiro, a Rede TV! exibiu mais uma edição do “É Notícia”, que obteve péssimos índices e obteve zero pontos de audiência na Grande São Paulo.
De acordo com dados oficiais do Ibope, a atração marcou zero pontos. Vale lembar que cada ponto registrado em cada emissora representa 62 mil residências, o que não foi o caso da emissora, que não teve ninguém assistindo a atração.
Nos próximos dias, a Rede TV! começa a fazer suas alterações na grade. “Betty, a Feia” e o programa “Você na TV”, são uma das apostas para alavancar os índices.

TV Foco

Série “Prova do Crime” registra boa audiência na Globo


prova-do-crime
A série “Prova do Crime”(em original "Body Of Proof") está conseguindo boa audiência no início da madrugada na Globo. Nesta última sexta-feira,  o último episódio exibido, conquistou uma boa audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, o quinto episódio da primeira temporada de “Prova do Crime” conquistou 9.0 pontos de média para a emissora carioca.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. O número acima serve como referência para o mercado publicitário.

“Programa do Ratinho” consegue bons índices

Logo Programa do Ratinho
Após passar um período marcando baixos índices, o “Programa do Ratinho” voltou a incomodar a Record no horário de confronto. A atração conseguiu bons índices e foi superior a emissora dos bispos no horário.
De acordo com dados consolidados desta última sexta-feira, 14 de fevereiro, a atração rendeu média de 8 pontos. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
O “Programa do Ratinho” é exibido todos os dias, de segunda  à sexta, após “Carrossel”.


TV Foco

“A Usurpadora” consegue alta audiência e fecha na vice-liderança nesta última sexta (15)

paulina 2
A novela “A Usurpadora”, protagonizada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic e pelo mexicano Fernando Colunga segue mantendo o SBT na vice-liderança isolada no ranking de audiências.

De acordo com dados consolidados desta última sexta-feira, 15 de fevereiro, o dramalhão da Televisa obteve média de 7 pontos – vice isolado. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande SP.

A novela ainda não conseguiu superar o recorde, que é de 7 pontos.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Marília Gabriela entrevista o cantor Naldo neste domingo (17/02)

Naldo revela que começou a cantar na igreja, aos sete anos (Foto: Carol Soares/SBT)

Neste domingo, 17 de fevereiro, a apresentadora Marília Gabriela recebe o cantor e compositor Naldo Benny.

Carismático, Naldo já emplacou dezenas de hits, indo do romântico ao funk, desbancando, algumas vezes, o rei Roberto Carlos na liderança do iTunes. Nascido no Rio de Janeiro, o cantor faz sucesso com shows lotados e planeja a carreira internacional.

No programa, Naldo relembra a morte de seu irmão Lula, no qual formou uma dupla aos 15 anos, e fala como superou a ausência de seu parceiro. E ainda, relata momentos de sua carreira, sobre seus planos para o futuro e de seus sonhos.


SBT

SBT usa as mesmas cenas de exibições anteriores em “Rosalinda”

Estreia Rosalinda
Um fato curioso que chamou atenção, foi as chamadas de “Rosalinda” no SBT, que estreia amanhã, às 14h30 da tarde. Quem viu as outras exibições no YouTube, percebeu que a emissora trouxe as mesmas cenas para essa chamada atual.
Embora a emissora não tenha renovado, vale destacar que dentro dos maiores programas do SBT, as chamadas foram bem divulgadas. “Carrossel”, “Domingo Legal”, “A Usurpadora”, “A Praça é Nossa” foram exemplos.

TV Foco

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Apesar de grávida, Juliana Paes investe em exercícios para cuidar do corpo


688710_julianapaesINTjpg
Apesar de já estar no quarto mês de gravidez, não é fácil ver alguma gordurinha fora do lugar no corpo de Juliana Paes. Durante as gravações do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a morena revelou o que tem feito para cuidar da boa forma enquanto seu segundo filho não chega. Mãe de Pedro, de um ano, ela aposta que não se mexe em time que está ganhando.

“Já que deu certo, estou fazendo tudo da mesma forma que fiz na primeira gestação. Tenho feito caminhadas, corridas – que a minha médica liberou -, pilates e ioga”, explicou, mostrando que a fórmula mágica não é assim tão simples. “Acho importante fazer o corpo se mexer. Não queria ser aquela grávida cheia de preguiça.”

Porém, os exercícios físicos não são o suficiente para escapar das temidas estrias. Para tentar evitar o problema, Juliana mantém a barriga bem hidratada. “Uso muito creme para ajudar na elasticidade da pele”, conta. Aguardando ansiosamente o momento de a família ganhar mais um membro, a atriz comemora o fim dos enjoos, mais frequentes do que da primeira vez. “Ainda bem que passou. As 12 primeiras semanas são complicadas”, desabafou.

TV Foco

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Record planeja novo programa para as tardes de domingo


idolos-kids-da-tv-record-01

A Rede Record está preparando um novo projeto para ocupar as tardes de domingo de sua programação. De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), a emissora dos bispos trabalha com a criação de algo diferente dos filmes e programas de auditório que já existem no horário.

Nos corredores da emissora existe a suspeita do programa musical “Ídolos Kids” ocupar as tardes de domingo da emissora. Atualmente no horário o “Tudo a ver” é exibido.

RedeTV! define data de estreia da novela “Betty, a feia”


fto_ft2_5167

A RedeTV! está começando a se mexer para trazer novidades para os telespectadores. Uma delas é a volta da novela “Betty, a feia”, sucesso da emissora em 2000, para a atual grande de programações.

De acordo com a emissora, a produção colombiana, voltará no dia 7 do próximo mês e o horário ainda não foi confirmado mas suspeita-se que a trama seja exibida no horário nobre, entre 18h e 19h, concorrendo com o “Cidade Alerta” (Record) e o “Brasil Urgente” (Band).

TV Foco

Mila Kunis no lançamento do filme “Oz: Mágico e Poderoso” da Disney



Na noite desta quarta-feira, dia 13,Mila Kunis desfilou deslumbrante pelo tapete vermelho – aliás, estrada de tijolos amarelos – da première em Hollywood de

“Oz: Mágico e Poderoso”. A estrela da nova produção da Disney vestia um modelo Dolce&Gabanna, brincos de rubi africano Sutra, uma clutch Bottega Veneta e sapatos Christian Louboutin – e estava sem a companhia do namorado Ashton Kutcher.

Também compareceram à estrada da tijolos da premiére outros atores do elenco, como o protagonista James Franco, Michelle Williams, que vestia Prada, e Rachel Weisz, com um modelo de Victoria Beckham.


mila4

 TV Foco

Cauã é motivo de piada em Portugal; ator cobrou muito alto para o carnaval do país

caua
O ator Cauã Reymond virou motivo de piada em Portugal. De acordo com informações da Fabíola Reipert, do R7, convidaram o ator para ser rei do carnaval do país. Entretanto, ao invés de ser humilde e cobrar um cachê mais barato, já que há uma crise na Europa, o galã pediu  34 mil euros (equivalente a quase R$ 90 mil) para aceitar o convite. Não aceitaram pagar o que ele exigiu, claro.

Após o ocorrido, o esposo de Grazi virou motivo de piada. Um apresentador muito famoso de Portugal chegou a tirar onda da cara do ator. Por lá, ele pode ser visto na novela “Avenida Brasil”, apresentado na SIC.

Vale lembra que no Brasil, ele cobra em torno de R$ 50 mil para fazer presença VIP de duas horas em festas e eventos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Glória Perez usa humor em rede social para promover sua novela


BCttaeCCQAAg2PD

A autora de “Salve Jorge”, Glória Perez, aproveitou da popularidade da vilã de sua trama nas redes sociais para postar uma crítica bem humorada aos telespectadores que ainda não se renderam a sua trama.

Com a imagem acima, a autora diz que Carminha, vilã de sucesso de “Avenida Brasil”, está na Turquia e Lívia paga a passagem de quem quiser ir até o país onde a atual trama é contada para rever a megera.

Dessa maneira a autora criticou a todos que ainda se prendem à antiga vilã e ao mesmo tempo faz, com bom humor, propaganda de sua novela.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

“Uma Prova de Amor“ no 'Feriadão SBT'



Nome: Uma Prova de Amor
Origem: Eua
Ano de Produção: 2009
Gênero: Drama
Direção: Nick Cassavetes
Elenco: Cameron Diaz, Abigail Breslin, Alec Baldwin 
 
Sinopse:
Anna foi concebida in vitro para doar uma medula à irmã mais velha que tinha leucemia. Ao longo de seus onze anos a menina doou diversos órgãos à irmã. Agora, no entanto, ela entra na justiça para que um de seus rins não lhe seja tirado.
 

                 Vai ao ar nesta Terça, (12), às 15h30 da Tarde no “Feriadão SBT“.

Globo realiza mudança na programação neste domingo de Carnaval


Globeleza-Divulgacao_Rede-Globo-620x465
Por conta da cobertura do “Carnaval 2013″, a Rede Globo formulou uma programação especial para este domingo, dia 10.  Alguns programas entrarão ao ar mais cedo, confira:

09h40 - Esporte Espetacular
12h40 - Esquenta!
14h05 - Temperatura Máxima – Transformers: “A Vingança dos Derrotados”
16h40 - Domingão do Faustão
20h00 -  Big Brother Brasil 13
20h45 - Fantástico
22h30 -  Carnaval 2013: Desfile das Escolas de Samba

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Enquete: Quem deve substituir “Jamais Te Esquecerei” no SBT

Todos nós sabemos que a reprise de “Jamais Te Esquecerei” não está convencendo muito na audiência. Por isso, nós queremos saber a sua opnião sobre qual novela deve substituir “Jamais Te Esquecerei” na faixa das 15h15 do SBT.

Para substituí-la, há vários títulos fortes. As mais cotadas são novelas de época, que marcaram a teledramatúrgia do SBT. 

Abaixo, as novelas que poderão ser exibidas às 15h15 pelo SBT:

 - Revelação
- Éramos Seis
- Sangue do Meu Sangue
- As Púpilas do Senhor Reitor
- O Direito de Nascer

E aí? Qual novela você gostaria de rever às 15h15 no SBT? Comente!