quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SBT irá reprisar a novela infantil "Gotinha de Amor"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120829163527.jpg


Em setembro, chega ao fim a reprise da novela "A Pequena Travessa" nas tardes do SBT.
E a emissora já escolheu sua substituta.
 
Nesta quarta-feira (29), chamadas já estão no ar anunciando que vem aí a infantil "Gotinha de Amor", pegando embalo no sucesso de "Carrossel".
 
Produzida pela rede mexicana Televisa em 1998, a trama foi exibida pelo SBT em 2001.
 
"Gotinha de Amor" conta a história de Belinha, uma criança muito especial, que procura contornar as piores situações sempre com um sorriso no rosto.
 
A doce garotinha vive em um orfanato onde tem como amiga apenas a velha Trini. E para piorar sua vida, ela é maltratada pela diretora onde vive, até fugir do local após a morte de sua protetora. Pouco depois, Belinha se depara com um bondoso homem, Jesus Garcia, que cuida dela como se fosse sua filha.


A novela deverá ser exibida na faixa das 14h15.

sábado, 11 de agosto de 2012

Rede Globo Diz Que TV Globinho Pode Voltar!

A Rede Globo fez uma reunião ontem a tarde para decidir a nova programação da Rede Globo para o mês de Agosto, alguns comentaristas da reunião deram a opinião da TV Globinho voltar e mostraram as campanhas para a volta de TV Globinho anunciadas pelo Twitter e Facebook além disso obteve também o Orkut com mais de 1.000 comunidades pedindo para Fátima Bernardes sair e TV Globinho entrar! Fátima Bernardes ficou horrorizada com as ofensas feitas a ela chamando-a de Velha e outras coisas, bom agora ai vai uma enquete: #EntraTVGlobinho ou #ContinuaFátimaBernardes?

Fonte: portals4

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

“Canavial de Reprises”




Embalado no sucesso de “Marisol”, O SBT Decidiu escalar “Canavial de Paixôes” para a faixa das 15h30.
Alguns não dizem que não gostaram da escolha por que a novela já foi reprisada duas vezes e exibida 3 vezes, E irá embarcar na 4ª exibição!



Não é novidade o SBT reprisar tantas vezes uma novela, E aliás, já faz  três anos que quase toda a tarde do SBT é dedicada a reprises. E se depender do SBT, Será dedicada por mais três.

Agora eu me pergunto, Será que o SBT fez a escolha certa, Apostando numa novela que já foi reprisada a pouco tempo e teve baixos indíces? Ainda Mais agora que a concorrente principal (Record) está lançando novidades?

Bem, Só saberemos disso na sua estréia, Quem sabe “Canavial não continua os bons indíces de “Marisol.

                                                                              Contato: vitormeello20100@hotmail.com

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vídeo Nova – Confira as chamadas de “Canavial de Paixões” no SBT


Chamada com os personagens Paulo e Clara:
  

Teaser:

 

"Canavial de Paixões" De volta dia 20, 15:30h da Tarde no SBT

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bomba: “Canavial das Paixões” vai substituir “Marisol”


Prestes a terminar, “Marisol” já tem a sua substituta. Segundo fontes seguras, a próxima reprise do SBT que irá ocupar a faixa das 15h30 será “Canavial das Paixões”, a partir do dia 20.
Canavial apresenta Bianca Castanho, Gustavo Haddad, Thierry Figueira, Ana Cecília Costa, Jandir Ferrari, Débora Duarte, Helena Fernandes e Oscar Magrini nos papeis principais da trama.
A mesma já foi reprisada pela emissora de Silvio Santos dois anos atrás, 2010, onde substituiu “Uma Rosa com Amor”, entre 17 de agosto até 26 de novembro daquele ano, tendo baixos índices.
TV Foco