sexta-feira, 29 de junho de 2012

Usuários do Facebook tiram sarro do programa de Fátima Bernardes

O primeiro tem mais de 2 mil curtidas na rede social:


A segunda imagem, além de mais de 1.000 curtidas, já foi compartilhada por mais de 5 mil pessoas.


Veja o comentário da  usuária que recebeu mais curtidas:

“Concordo com o … ja pagamos tantos impostos neste Pais ainda vamos ter q assinar canal fechado para as crianças ,não temos condições ,sou pobre é quero desenho para meus netos ,fora Fatima seus filhos vão para Diney meus netos ficam em casa vendo tv ,dai o motivo de voce ir para madrugada é deixar as manhãs para as crianças carentes .”

Marciel Baccari @MarcielB_

TV Foco

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Marisol surpreende diretores do SBT


Por: @leorib88

 A novela “Marisol” protagonizada pelos atores Barbara Paz e Carlos Casagrande vem deixando a alta cúpula do SBT de boca aberta. A novela voltou a ser reprisada meio desacreditada por alguns diretores da emissora, porém os números se mantiveram quentes e a trama vem conquistando a vice liderança com frequência.

Na última quarta-feira (27/06) a novela ficou durante alguns minutos em primeiro lugar, na Globo durante o duelo era exibido a transmissão da semi-final da Eurocopa.

Em sua primeira exibição, Marisol atingia 20 pontos contra o Jornal Nacional, porém sua primeira reprise foi um verdadeiro fracasso fechando com média geral de 3 pontos, a novela com 182 capítulos originais foram abruptamente cortados contabilizando apenas 60 capítulos.  Os cortes na época geraram uma confusão na história e revoltaram os telespectadores.

Mais hoje os tempos são outros e a novela brasileira com tempero mexicano continua dando muita alegria nas tardes do SBT.

TV Foco

“Marisol” bate recorde de audiência e atinge a liderança

                       
A reprise da novela “Marisol”, registrou boa audiência para o SBT na tarde desta quarta-feira, (27). Às 16h33 a novela liderou a audiência empatada com a Rede Globo, com 8,4 pontos, a Record ficou em segundo lugar com 4,1 pontos, a Band ficou na cola da TV de Edir Macedo com 3,8 pontos na medição minuto a minuto do Ibope.

A novela “Marisol” bateu recorde de audiência com 8 pontos de média, no horário a Rede Globo foi líder isolada com 9 pontos, apenas 1 ponto de vantagem sobre a reprise do SBT, a Record ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TV Foco

terça-feira, 26 de junho de 2012

Enquete: Quem deve substituir "Pequena Travessa" no SBT


 
Todos Sabemos que a reprise da novela "Pequena Travessa"  não vem agradando no quesito audiência, por ser uma história sem sal como sua antecessora "Pícara Sonhadora" que também não conseguiu segurar os indíces da sua antecessora "Amigas e Rivais".

Muitos querem que o SBT não exiba mais novelas nesse horário, Mais essas novelas dão um bom retorno comercial e por isso ele continuará na grade da emissora de Silvio Santos.
Nós também sabemos que uma boa novela mexicana pode garantir ótima audiência em qualquer faixa, Por isso, Estamos fazendo essa enquete para saber na sua opnião, Qual novela deve substituir "Pequena Travessa" na faixa das 14:30h?

Éramos Seis
Revelação
 Chiquititas Brasil
Seus Olhos
Amor e Ódio
Sangue do Meu Sangue

Qual dessas você acha que o SBT vai  reprisar? Comente!


terça-feira, 19 de junho de 2012

“Marisol” bate recorde de audiência

A novela “Marisol”, do SBT, bateu recorde na audiência na última segunda-feira, (18), a novela foi vice líder isolada.
A novela protagonizada por Bárbara Paz e Carlos Casa Grande registrou 8 pontos de pico e 7 pontos de média, no horário a Record ficou atrás do SBT com 4 pontos de média.

TV Foco

domingo, 17 de junho de 2012

CONFIRMADO: Maria Mercedes de volta em julho



Está decidido! Thalia continuará abrilhantando as tarde do SBT com o fim de Maria do Bairro, a reprise da vez será “Maria Mercedes”!

Com certeza um presente para os fãs da atriz mexicana, pois desde 1997 a trama latina não é exibida, sendo uma das mais solicitadas pelos telespectadores do SBT, por muitos a novela nunca foi vista.

Maria Mercedes (Thalia) é uma pobre menina que é abandonado com seus irmãos e irmãs por sua mãe. Devido à falta de apoio de seu pai sempre bêbado, ela e seus irmãos e irmã são forçados à trabalhar nas ruas da cidade vendendo bilhetes de loteria e flores.

A novela ganhou um remake nacional “Maria Esperança” que foi estrelado por Barbara Paz em 2007. O SBT espera ver os números de Maria do Bairro subirem ainda mais com a reprise de “Maria Mercedes”.

TV Foco

sábado, 16 de junho de 2012

“Marisol” fica em segundo lugar com recorde de audiência

A reprise da novela “Marisol”, protagonizada por Bárbara Paz registrou o segundo lugar em audiência para o SBT, e bateu recorde. No horário em que a novela foi ao ar, a Band venceu a Record, que ficou na quarta colocação do Ibope.

“Marisol” registrou 6 pontos de média, no horário a Globo foi líder com 13 pontos, a Band ficou em terceiro com 4 pontos de média,  a Record ficou em quarto lugar com 3 pontos, a TV Cultura atingiu 1 ponto.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

domingo, 10 de junho de 2012

Contrato entre Televisa e Record chega ao fim em agosto


O contrato entre a Televisa e Record chega ao fim no mês de agosto. Segundo algumas fontes, há uma grande disputa entre o canal de Edir Macedo e o SBT. A emissora de Silvio Santos está fazendo de tudo para assinar com a rede mexicana.
Com o sucesso de Carrossel, o interesse da Televisa no SBT também tem tornado-se grande. Ao que tudo indica, o canal até disponibilizou outros textos para a emissora adaptar. Até as Olimpíadas de Londres, a Record promete criar forças e lutar pela renovação do contrato.
E aí, quem vencerá? Veremos…
 Fonte: Renan Novelas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SBT trabalha com três opções de novelas para substituir “Maria do Bairro”


"A Madrasta" foi exibido em 2005 pelo SBT


O SBT ainda não sabe qual novela substituirá “Maria do Bairro” na faixa das 16h30. A emissora trabalha com três opções. Uma delas é apostar em uma fórmula antiga: “A Usurpadora” (1999). A trama das irmãs Paulina e Paola já foi reprisada três vezes pelo canal.

“A Madrasta” e “Rosalinda” também estão cotadas. Se optar pela primeira opção, o SBT vai reprisar um sucesso exibido pela emissora em 2005. A trama teve 9 pontos de média em plena tarde.
“Rosalinda” foi exibida pelo SBT em 2004 e teve uma média de 12 pontos, considerada excelente para a faixa das 17h. No ar desde fevereiro, “Maria do Bairro” vem registrando médias de até 10 pontos nas tardes do SBT.  A substituta tem a missão de manter a audiência.

RD1

sexta-feira, 1 de junho de 2012

“A Usurpadora” é a próxima reprise do SBT


 O SBT bateu o martelo e a trama mexicana ” A Usurpadora” estrelada por Gabriela Spannic e Fernando Colunga estará de volta em Julho nas tardes do SBT substituindo a Reprise de ” Maria do Bairro”. Segundo a ordem seria exibida a novela ” Rosalinda” estrelada por Thalia. Mas devido a sua estréia no TLN foi cancelada pela emissora. Outros títulos já escalados para a faixa das 16h30 são: A Feia mais Bela, Amor Real, Coração Selvagem, A Dona e Rosalinda.

Portal SBT

Diretores do SBT querem exibir mais novelas mexicanas

O sucesso de “Maria do Bairro” leva muita gente a pressionar os executivos do SBT para que a emissora amplie o espaço de títulos mexicanos. Esta pressão não é apenas externa, mas interna, de diretores ligados a outros departamentos e que sabem que um bom folhetim mexicano é eficiente na formação da média/dia. Além disso, são muitos os que afirmam que o SBT criou no brasileiro o hábito de assistir novelas de outros países (principalmente as mexicanas) e, por isso mesmo, tem público fiel a este gênero sedento por mais novidades.

José Armando Vannucci / Parabólica JP