quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Direitos da Nickelondeon continuam sendo da Rede Globo, Rede Bandeirantes e TV Cultura!




  Gente, surgiu durante esta semana, um Boato RÍDICULO dizendo que os Direitos da Nickelodeon seriam do SBT! Tudo começou em um site, dizendo que a Nickelodeon tinha pedido à Rede Globo que fechasse o contrato (onde falaram neste tal site que terminaria o contrato da Nickelodeon com a Rede Globo no mês de Julho), Daí em seguida, publicaram dizendo que o SBT ganhou os direitos (já que falaram que o dinheiro oferecido pela Rede Record e Rede Bandeirantes eram baixo, e que o SBT ofereceu 65 Milhões, o mais auto de todos).


Muito Bem, eu vim aqui para dizer que este Boato foi e deve ganhar a categoria "MELHOR MENTIRA DO ANO"! Foi a coisa mais palhaça que eu já ouvi!
Gente, mesmo se a Rede Globo tivesse mesmo um Mega Contrato com a Disney, a Nickelodeon não iria quebrar o Contrato!


Falando em Nickelodeon na TV Aberta, confiram:
 TV Cultura: Dora, a Aventureira = Escola pra Cachorro (parceria com a Mixer)


Rede Bandeirantes: Zoey 101 = Manual de Sobrevivência Escolar do Ned = As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio = Isa TKM = Isa TK+ = Os Castores Pirados = Ei Arnold! = CatDog = Julie e os Fantasmas (parceria com a Mixer)


Rede Globo: Bob Esponja,Calça Quadrada Os Padrinhos Mágicos = Os Pinguins de Madagascar = Drake e Josh = iCarly = Victorious


Portando, o SBT ou a Rede Record, até o momento, nunca tiveram nem se quer uma Negociação. E os Direitos da Nickelodeon continuam com a Globo, Cultura, Band!