quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tarde de Amor

Nestá segunda está de volta na TV Nova a "Tarde de Amor". A Seleção das Melhores Produções das mais Emocionantes Histórias. a partir desta Segunda Está de Volta, "Tarde de Amor" na TV Nova.
  Novelas
 
Amigas e rivais:   É na fictícia São Carmo, cidade do litoral paulista, que se desenrola a trama que gira em torno da amizade de 4 jovens muito distintas entre si. Laura é uma jovem batalhadora que após ganhar uma bolsa de estudos ingressa em uma faculdade particular, onde conhece a mimada Helena, filha do todo-poderoso empresário Roberto Delaor. Helena e Laura logo de cara não se entendem, e com a ajuda de Olívia, sua melhor amiga, Helena vai aprontar muitas com Laura até que se entendam e tornem-se amigas. Helena é esnobe e fútil e trata Nicole, sua humilde e sonhadora empregada como lixo. Nicole sonha em ir para São Paulo e lá tornar-se uma grande estrela tal qual sua diva Hebe camargo.

Fascinação:  “Fascinação” é uma história romântica, bem melodramática. Mas conta a história de uma prostituta na década de 40. A protagonista, interpretada por Regiane Alves, é uma jovem que, seduzida pelo homem que ama, sem alternativa financeira, vai trabalhar num bordel como garçonete. E acaba caindo nas mãos de um malandro que a obriga a se prostituir, fazendo chantagem com o próprio filho da moça.

Marimar:   Marimar é uma jovem muito humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado de pescadores junto ao mar. Marimar é simples, analfabeta, trabalha o dia todo com atividades relacionadas a pesca, usa roupas simples e é inocente. Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família de uma pequena cidade ao lado do povoado. Seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes. A vida desses jovens se cruzam em uma complicada história de amor e vingança.
CB Download